quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Mais uma etapa que se encerra

Oiiiiii genteeee!

Já tem mais de uma semana, mas só agora tive tempo para escrever aqui, para contar que mais uma etapa se encerra na facul, mais um semestre que se foi e agora rumo ao 5º anoooooo! Uhuuuuuu
Logo, logo psicóloga formadaaaaa!
Agradeço a Deus pela oportunidade de estar fazendo um curso tão amado e desejado, pela minha família que me apoia e me compreende quando tenho que ficar trancada no quarto, falando que nem um papagaio, estudando, dias e dias!
Creio que a principal etapa foi na clínica de Psicologia, na qual tinha que atender, compreender, relatórios e mais relatórios, além de todos os outros obstáculos (deixa isso pra lá rs)
Então, em homenagem ao meu grupo de Psicodiagnóstico, fiz uma montagem com as nossas fotos e da nossa supervisora, que eu aprendi a gostar muito e que com certeza foi sentir saudade de suas broncas, das suas piadinhas, algumas sem graça é verdade, mas do seu jeito que acabou me conquistando!
E também aos meus colegas e amigos, Paula, Rosimeire, Michele, Amanda, Rose, Daiane, Isaac, Lizi, Kris, Luciana e euuuuu! rs Formamos um grupo muito bonito e apesar de todas as responsabilidades, nos divertimos bastante!!!

 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates