quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Momento musical...

Ternura


Isabella Taviani


Composição: Estelle Kevitt / Kenny Karen / Versão: Rossini Pinto


Uma vez você falou

Que era meu o seu amor

Que ninguém ia separar

Você de mim

Agora você vem dizendo adeus

O que foi que eu fiz

Prá que você

Me trate assim?...



Todo amor que eu guardei

A você eu entreguei

E eu não mereço tanta dor

Tanto sofrer

Agora você vem dizendo adeus

O que foi que eu fiz

Prá que você

Me trate assim?...



Toda ternura que eu lhe dei

Ninguém no mundo

Vai lhe ofertar

E seus cabelos

Só eu sei como afagar...



O meu pobre coração

Já não quer mais ilusão

Já não suporta mais sofrer

Ingratidão

Agora você vem dizendo

Dizendo adeus

O que foi que eu fiz

Prá que você

Me trate assim?...



Agora você vem dizendo

Me dizendo adeus

O que foi que eu fiz

Prá que você

Me trate assim?

Toda Ternura...

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates