terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Esmaltes Foscos

Hoje estou aqui para falar dos maravilhosos esmaltes matte ou foscos. Eu testei e amei. Eles são perfeitos, sai daquela coisa de todo esmalte ter brilho. Mas claro, para aquelas tradicionais, é possível passar uma base extra brilho por cima e pronto, lá está o brilho! 




Achei super moderno e muito prático, secam rápido e duram muito! Eu testei o fendi queimado (segundo vidrinho) e o vermelho veludo (último vidrinho), que achei um luxo!

Várias marcas já lançaram nossos fosquinhos.... rs Eu particularmente ainda só experimentei os da Impala. Porém, no mercado nacional é possível encontrar os da Risqué também. Eu ainda não testei, logo posto algo sobre eles. 



Viva os esmaltes que alegram e colorem a nossa vida!!!

Beijinhos foscos

Mari




0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates