quinta-feira, 28 de julho de 2011

Evento Você em Campo - Guarani 100 anos

No domingo dia 17 de julho, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, aconteceu um grande evento para os amantes de futebol e torcedores do Guarani. O evento chamado de Você em Campo, realizado em comemoração ao centenário do clube, proporcionou para alguns torcedores a emoção de entrar em campo com alguns ídolos da época do título, em 1978, Zenon, Bozó, Capitão e Renato. 


Os torcedores puderam desfrutar de toda a ambientação de um jogo, contando com réplicas completas dos uniformes , hino nacional, escalação e narração dos jogos. Foram 3 jogos, com duração de 30 minutos cada e em cada lado (Verde X Branco) um jogador renomado. 


Meu irmão como bom bugrino, não podia ficar de fora dessa, mesmo porque tem a maior pinta de jogador mesmo, e claro, talento, fez até um gol, foi anulado, injustamente diga-se de passagem... rs 


Então lá fomos nós acordar cedo em pleno domingo para prestigiá-lo. Mas posso afirmar que valeu muito a pena. Não posso comparar a minha emoção com a dele, porém fiquei extremamente sensibilizada com o momento em que o vi entrando em campo. Como não podia ser diferente, fotografei cada passo dele, não perdendo nenhum detalhe!


Seguem algumas fotinhas....


                                                     Zenon e Renato


                                                     O jogador mais lindo em campo!!!!!

                                                          A torcedora mais animada!!!!
                                                      O sonho realizado

1 comentários:

station disse...

OH!!!! que irmâ mais coruja essa!!!!!realmente, tambem acho o jagador mais lindo em campokkkkkkkk

Bjus

Rosi

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates