terça-feira, 26 de outubro de 2010

Encontro EBB

Gente, o encontro de Blogueiras foi o máximo!!!
Eu e minha amiguinha Kris chegamos a Spasso Cosméticos umas dez e pouquinho e já fomos recebidas com mimos!!! Bolachinhas lindas de viver, que até fiquei com dó de comer, bolinho que devia estar uma delícia, mas a Kris comeu o meu... rs Produtos para os cabelos e o que mais amei: lenços removedores de esmalte e maquiagem da Océanic!!!! Juro, eu queria muitooooo eles!!! E acabei ganhando! Eu não consegui me conter quando vi que eles estavam ali, nas minhas mãos! rs



A organizadora do evento, Andressa (http://www.meupsum.blogspot.com/) foi muito atenciosa e carinhosa com tosos esses super presentes! Além de ter tido uma brilhante ideia em reunir um monte de meninas loucas por esmaltes, maquiagens e afins!!!
Foi uma manhã muito gostosa e divertida. Com muitos sorteios, pessoas alegres e bonitas. Eu, muito sortuda, fui sorteada duas vezes e ganhei uma aplicação de Henna nas sombrancelhas e um kit supimpa da Avon. Kris também saiu de lá toda feliz com seu rímel azul que eu fiz muito pensamento positivo para que ganhasse!

Parabenizo a Andressa por sua iniciativa e por todo o cuidado e carinho com que preparou tudo. E a todas as empresaas que prontamente aceitaram participar, divulgarem seus produtos e nos prestigiarem com muitos deles.
Que venham novos encontros!!! Eu e a Kris certamente estaremos em todos!!!!



Beijinhos

Mari

1 comentários:

Andressa Marques disse...

OI AMIGA!
Que tem um belo sobrenome =D
Adorei seu post, lindinho mesmo, as fotos também ficaram muito legais!!! Você realmente é sortuda hein! Dá próxima vez vou sentar do seu ladinho hehehe.
Obrigada por participar linda! Mantenha contato ok! Um beijo enorme e tudo de bom!

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates